quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depois de muito tempo...

Essa é uma imagem muito fofa que eu encontrei no Facebook *-* Ainda vou fazer um desenho dela XD
Yo! Primeiramente, queria dizer que: este blog ta uma m***. Por que depois de muito tempo eu finalmente estou pensando em fazer algo útil com ele. Sabe, quando eu criei essa coisa, não sabia exatamente sobre o que fazer, não tinha um tema legal nem nada. Agora de uns tempos para cá, eu venho fazendo tantas coisas que acho que poderiam ser compartilhadas com mais pessoas...
Por Exemplo, no ultimo ano o que eu mais fiz foi escrever e desenhar, conclui uma história de mais de 80 mil palavras e vinte e seis capítulos, sem contar um extra que ainda estou desenvolvendo. Outra coisa que eu fiz, como disse, foi desenhar, estou tentando criar uma o meu estilo próprio dentro do anime/mangá. Ainda mais ,agora, com a mesa digitalizadora que facilita o meu trabalho e o melhora :)


Essa ai do lado é um chibi muito bemeducado que eu fiz. Mas é que eu encontrei a base no DevinatArt e não resiste a fazer o desenho. Ah, antes que alguem pergunte, a personagem que eu fiz em forma de Chibi, é a principal da história que eu escrevi. O nome dela é Sora Maarten Hill, ou apenas Sora. Acho que por essa beldade de chibi, deu para ver que ela é a pessoa mais querida do mundo, #SQN. Sora é a personagem que narra a história, uma das mais fortes do universo da Série Argos e ainda por cima, é a personagem não tão favorita. Por isso o chibi, entenderam? É para aqueles que dizem não gostar dela... Não, não levem isso a sério, é só uma imagem mesmo XD
Só que aqui nesse post eu vou dar apenas um resumo de tudo um pouco...







Acima, podemos ver uma fanart que fiz da personagem de Resident Evil, o nome dela é Claire Redfield (para quem não sabe). Não que eu seja lá a maior fã do game, sou bem noob nessas coisas(e odeio vê gente que nao sabe nada e fica falando um monte coisa como se fosse perito no assunto ù.ú), mas já assiste todos os filmes e joguei um ou dois jogos da série, apenas isso. Mas gosto da personagem, por isso desenhei XD 


















E essa, é a minha versão da Draculaura de Monster High (sei lá como escreve esse troço...¬¬). Meio que para completar é mais um versão de um personagem que não é meu XD Não, eu não curto muito esse desenho de "Monster", na verdade, mal sei até sobre a personagem que desenhei em animês( nada contra quem gosta :D ) Mas, é que nunca consegui me conformar o fato de que, as bonecas delas que se vê em lojas (apesar de eu nunca ter visco >-<) são tipo, ASSUSTADORAS! Ok, isso é exagero... Mas acredite ou não, eu sou uma pessoa que, não curte boneca, de qualquer tipo, mas principalmente as de bebês. Não sei porque, mas tenho medo. É tipo, boneca é um ser são vazio e oco que parece que vai sugar a minha alma (mais um exagero meu aí gente o/). É quase a mesma coisa que palhaços, eu não curto palhaços, palhaços são bizarros, palhaços não tem graça e eu não iria me sentir bem perto de um. Eu meio que fujo deles quando tem algum na rua... Nunca fiz escândalo, mas não chego perto e.e

Agora, para completar, vou deixar esse vídeo do Speed Paint que fiz da Draculaura. Eu iria fazer um da Claire, mas infelizmente, FAIL uma parte então eu fiquei sem o vídeo completo e.e Nessa também tem um corte na parte do cabelo, mas não reparem XD

No meu canal tem mais videos, para quem se interessar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário